Quem sou


Olá, meu nome é Valéria, sou casada, mãe, filha, e tive uma vida profissional de 14 anos, sendo que 12 anos foram como Analista de Liberação em uma empresa de assistência médica e agora fico em casa para cuidar do meu filho de 2 anos e minha mãe que esta passando pelo tratamento de um câncer de mama.

Depois de muita pesquisa na internet procurando soluções para os problemas que surgiam, tanto em relação à criação de meu filho quanto em relação ao tratamento de minha mãe, resolvi escrever o blog para levantar estes problemas que acontecem conosco, pessoas reais, aprender um pouco mais, e trocar informações com outras pessoas nas mesmas situações.

Apresença da palavra Mulheres no título do blog, não quer dizer que pretendo mostrar somente assuntos que fazem parte da vida das mulheres, mas também dos homens, sem preconceitos.

Algumas vezes vou me utilizar de uma personagem, a Vanda. Ela será sua guia em algumas situações. Também pretendo, junto com meu marido, Alexander (é o que está na foto comigo), que irá contribuir com ilustrações para o blog, produzir tirinhas sobre as mais inusitadas situações, e assim, rir um pouco.

Bem, é isto. Espero que gostem do blog e que ele sirva para ajudá-las(os).